Seja bem vindo

BEM VINDO ao Seu Estilo Sob Medida, Sua Medida no Seu Estilo. MODA sob Medida.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Kafta em Pashmina Indiana

Kafta confeccionada em Pashmina mista (70% Pashmina, 30% Seda), com detalhes e Forro em Cetim. Acabamento embutido dando mais qualidade e beleza na peça. A estampa da Pashimina é em tons de vermelhos, bege e  dourado. 
Feito Sob Encomenda
Pode ser confeccionado em diversas cores dependendo da disponibilidade, no seu tamanho na sua medida.
Em todos os Tamanhos do P (36/38), M (40/42), G (44/46).
A partir do Tamanho GG (48/50/52/54) acréscimo de 20%. 

Prazo para Produção em até 15 dias
Preço: R$249,90
Frete via pac ou sedex Para todo Brasil


Você pode comprar esse produto clicando no link Comprar logo abaixo, que irá direcionar para minha loja digital no ELO7. Onde você pode comprar com cartão, boleto, depósito bancário ou Moip, a forma mais segura de fazer compras pela internet. 

Pashmina se refere a um tipo de multa lã cashmere e os têxteis feitos a partir dele. O nome vem do Pashmineh (پشمینه), feita a partir de persa pashm ("lã").  A lâ vem do pashmina de cabra, que é uma raça especial de  cabra indígenas a grandes altitudes do Himalaia no Nepal, Paquistão e norte da Índia. Pashmina xailes são mão fiado, tecido e bordado em Caxemira, e feito de fibra de caxemira fina.  
Pure pashmina é um pouco transparente, trama aberta, como a fibra não pode tolerar a tensão alta. O tecido pashmina mais popular é de 70% pashmina e 30% seda mistura, mas 50/50 é também comum. A 70/30 é bem tecida, tem um brilho elegante e cortinas bem, mas ainda é bastante suave e leve.

"Alguns fabricantes usam o termo para descrever pashmina uma fibra de caxemira ultra fino, outros usam o termo para descrever uma mistura de caxemira e seda. Tal como acontece com todos os outros produtos de lã, o teor de fibras de um xale, cachecol ou outros itens comercializados como pashmina devem ser precisamente divulgados. Por exemplo, uma mistura de caxemira e seda pode ser identificado como Cashmere 50%, seda 50% ou Cashmere 70%, de seda 30%, dependendo da caxemira e teor de seda."
Fonte:  http://en.wikipedia.org/wiki/Pashmina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...